Gerar lembrança de marca é um dos maiores esforços da comunicação. Principalmente se for uma lembrança positiva, atrelada a uma boa experiência. É aqui que entra a importância dos brindes personalizados. No blog de hoje da Gráfica Bartolo vamos explicar alguns motivos de serem tão importantes para seus clientes.
• Fortalecem a relação com o cliente
Quando você recebe um brinde personalizado, sente-se mais importante e valorizado pela marca. Os brindes tem principal objetivo de criar uma aproximação com o cliente, para que ele tenha uma boa experiência com a marca.
• Agradecimento
Presentear alguém é um ato que simboliza a importância de alguém. Esse ato é reproduzido pelas marcas quando oferecem brindes, pois eles podem atuar como um agradecimento para seus clientes, uma forma de demonstrar a importância deles para sua marca.
• Fidelização
Ao receber um brinde, seu cliente se sente reconhecido por sua marca. Quando isso acontece, a chance de voltar a se relacionar com ela é maior. O cliente vai se lembrar da boa experiência e associá-la a uma lembrança positiva.
• Ponto de contato
Os brindes personalizados são mais um meio de colocar seu cliente em contato com a sua marca. Você oferece um presente à ele e sua marca será lembrada sempre que ele utilizá-lo.
Como pode perceber, muito mais do que um “mimo”, um brinde é uma ferramenta de comunicação e relacionamento com seu cliente. Se você ficou interessado, conheça a variedade de opções de brindes personalizados da Gráfica Bartolo e escolha o que mais combina com a sua marca. Você também pode pedir um orçamento aqui.