Tipos de Acabamento Para Sua Impressão

tipos-de-acabamento-para-sua-impressao

O acabamento na impressão de sua peça gráfica pode ser muito benéfico por chamar a atenção de quem vê. Leigos em Produção Gráfica tem certa dificuldade no assunto.

Preocupada com você, a Gráfica Bartolo te explica sobre cada acabamento para que não haja mais dúvidas! Vamos lá:

Acabamento com vernizações: aplicando uma alta concentração de verniz brilhante em seu impresso, essa técnica de acabamento tráz brilho e realça as cores da sua impressão. É muito comum em cartões de visita, cardápios, capas de revista, catálogos e brochuras.

Laminação fosca: feita através da aplicação de calor no material através de um maquinário específico para esse acabamento, não pode ser utilizado em qualquer tipo de papel. Traz sofisticação a peça, muito comum em folders.

Hot Stamping: esse acabamento é realizado através da aplicação de uma fina camada de metal na área de destaque escolhida. Essa é uma forma mais ousada de chamar a atenção para sua peça.

Impressão em relevo: assim como o Hot Stamping, esse acabamento serve apenas para alguns detalhes, trazendo um destaque diferente através do relevo. É usado principalmente em cartões de visita.

Aprendeu um pouco sobre cada uma? Esperamos que sim. A Gráfica Bartolo conta com todos os tipos de acabamento, basta escolher o que melhor te agrada e nós fazemos o serviço!