A sustentabilidade na indústria gráfica

O meio ambiente é o bem mais precioso que nós temos. É por isso que devemos preservar e cuidar dele para as nossas próximas gerações. Essa conscientização ambiental tem espaço em diversos lugares diferentes. As indústrias de papel não ficam para trás não, viu? No Brasil, a maior parte dos papéis produzidos são provenientes de árvores plantadas para esse fim.
Também há uma estimativa de que o nosso país recicla 67% deste papel. Todos os dias são plantados centenas de hectares de árvores para a produção de papel, se aproximando a 7,8 milhões de hectares de florestas plantadas. Dessa maneira, as indústrias conservam mais da metade das nossas matas nativas. É muito importante buscar a procedência de seus fornecedores e ver se eles também cuidam de no planeta.
Nossos parceiros caminham conosco nessa responsabilidade ambiental. É por isso que aqui, nós só utilizamos papéis provenientes de madeiras 100% reflorestadas. E assim, podemos oferecer materiais gráficos e embalagens sustentáveis. Gráfica Bartolo, a empresa que faz seu papel com o meio ambiente.