Porque seus clientes precisam de brindes?

brindes

Muitos empreendedores não dão a devida importância aos brindes. Mal sabem que, por trás destes materiais, existem vantagens importantes para seu negócio. Confira:

• Lembrança de Marca:
A lembrança de marca neste caso é porque o cliente recebe “um presente” da empresa. Algo simples, mas que – comumente – chega numa hora que a pessoa não espera. Toda surpresa gera uma lembrança. E outra, alguns brindes não “acompanham” o cliente. E sim, é correto afirmar que é um contato direto Empresa + Cliente.
• Agradecimento:
Por serem lembranças, os brindes sugerem agradecimento ao cliente. O que faz você construir um bom relacionamento com ele.
• Abertura de Negócios:
Brindes não servem apenas para agradecer aos antigos clientes, mas também aos futuros! Eles facilitam o contato inicial com o cliente de interesse e ajuda a manter certo relacionamento durante a negociação de uma possível parceria.
• Reconhecimento:
Mostra ao cliente a importância que ele tem para VOCÊ!
Não pode se esquecer de que o Brinde deve ter alguma ligação com sua Empresa/Negócio, além de serem materiais de qualidade. Afinal, você não quer ser lembrado por oferecer má qualidade a seus clientes.
E se é de qualidade que você precisa, é Gráfica Bartolo que você quer! Entre em contato e saiba sobre nossos brindes: Cadernos, Blocos de Rascunho, Calendários e mais.