Papelaria personalizada para laboratório

blog

Apesar da evolução tecnológica, o uso de papel em algumas situações ainda é indispensável. No caso de clínicas, laboratórios e hospitais, existem alguns materiais impressos essenciais, que são usados no cotidiano.

Podemos citar como exemplo os blocos de exames, material de papelaria muitas vezes menosprezado, que é utilizado com frequência para as consultas. As receitas médicas às vezes são impressas no próprio consultório, sem preocupação com a qualidade do material. A imagem que o paciente pode receber é de descuido e falta de profissionalismo.

Os envelopes são outro item importante. Os resultados dos exames são entregues por meio deles, sendo assim, eles devem oferecer segurança e proteção. Afinal, ninguém quer ter seus dados e informações expostos. Além disso, eles carregam a marca do seu laboratório impressa neles, divulgando-a por onde quer que o cliente as leve.

Pastas e sacolas também devem ser seguros. Os modelos de sacolas da Gráfica Bartolo são reforçados e as pastas ainda possuem diversos tamanhos, para acomodar documentos de tamanhos variados, sem necessidade de dobrar ou amassar. Isso evita qualquer tipo de dano aos documentos importantes que estão dentro deles.

Se você deseja ainda mais credibilidade profissionalismo para o seu laboratório, escolha uma gráfica que pode lhe entregar as melhores soluções em papelaria personalizada. Ficou interessado? Entre em contato com a gente ou peça um orçamento.