OUTUBRO ROSA/NOVEMBRO AZUL: SEU LABORATÓRIO APOIA A CAUSA?

blog

Já estamos na última semana de Setembro e os últimos três meses do ano se aproximam. Ou seja, as campanhas mundiais de conscientização ao câncer de mama e próstata (Outubro Rosa e Novembro Azul), respectivamente, também.

Nessa época do ano, instituições públicas e privadas de diversos setores da sociedade se mobilizam para demonstrar seu apoio a essas causas. E é claro que laboratórios e institutos também devem demonstrar que estão engajadas com a luta contra esses tipos de câncer que afetam a saúde de tantos homens e mulheres.

Uma das maneiras de demonstrar o engajamento do seu laboratório ao Outubro Rosa e Novembro Azul é utilizando papelaria personalizada temática. É uma solução simples para se envolver com as campanhas, lembrar as pessoas sobre a importância do diagnóstico precoce e incentivar a consciência sobre a prevenção.

Como empresa comprometida com a área da saúde e, claro, com a sociedade, seu laboratório ou instituto pode apostar em impressos personalizados, como envelopes, folhas de laudo e exames temáticos. Não perca tempo, peça um orçamento e demonstre seu engajamento com as campanhas globais de Outubro Rosa e Novembro Azul.