Os 5 erros mais comuns ao fazer seu Cartão de Visita

erros-comuns-ao-fazer-cartao-de-visita

Saiba como evitar!

A gente sabe que o Cartão de Visita serve, além de tudo, como uma divulgação do seu negócio para seu cliente. Além de ele ter seu contato em mãos, ele sempre vai se lembrar da sua empresa assim que ver seu material.
Mas para isso, ele precisa do material ideal.

E antes de saber quais são os piores erros e os mais comuns saiba que a gente garante uma coisa: se contratar a Agência de Publicidade ideal, que tenha o contato com a Gráfica ideal, você evita muitos desses erros.
Então vamos lá:

Poluição Visual
Corra dos Cartões que são verdadeiros Carnaval de cores. Deixa para comemorar a data apenas em Fevereiro e garanta um material que fale o máximo sobre você e sua empresa, sem exageros.

Letras Pequenas
Não é preciso LETRAS ENORMES para fazer com que o Cartão seja bom e legível. Mas também não é preciso letras minúsculas, forçando a vista do seu cliente e correndo o risco de ter sido tudo em vão.

Uma ótima fonte e tamanho ideal já são o bastante para o Cartão de Visita fazer o trabalho por você.

Excesso de Informação
Menos é mais, e sempre será.
Chega um momento que nos damos conta que não é o tanto de informação, mas o tipo de informação que você oferecerá ao consumidor que importa.
Ofereça apenas o necessário para que seu cliente conheça seu negócio. Informe o resto quando ele for até você!

Papel Inadequado
A qualidade de impressão depende do papel escolhido. Ele deve ser resistente, claro e que ofereça mais liberdade para um design elaborado.

Informações Desatualizadas
As empresas pecam, os profissionais pecam. Desencane dessa de não atualizar seu Cartão de Visita, seu cliente pode deparar com o endereço, telefone ou e-mail errado.
Atualize sempre suas informações. Faça tudo pelo seu cliente, faça sua divulgação dar certo.

E não se esqueça, nada disso dará certo sem a Gráfica ideal. Aqui temos os melhores serviços e materiais para divulgação do seu negócio.