ELE É RÁPIDO, MUITO RÁPIDO. AH, E PRECISO TAMBÉM.

Captura-de-Tela-2016-04-19-às-11.00.58

Conheça o Affinity Designer. O programa de ilustração e design gráfico criado para otimizar ainda mais seu fluxo de trabalho. E como vai otimizar, viu? Dá só uma olhada nos diferenciais:

> Real Time: você poderá ver todos os ajustes, transformações e efeitos de gradientes e pincéis em tempo real. Sem aquele delay chato ou “barra de loading”.
> Cores: isso não será problema. O Affinity Designer trabalha em qualquer padrão de cor: do RGB ao LAB, passando por CMYK e escalas de cinza.
> Compatibilidade: amplo suporte de arquivos como EPS, FH, PDF, PDF/X, SVG e até PSD.
> Precisão: já pensou poder ampliar sua imagem em mais de 1,000,000%? Não, eu não errei. É um milhão por cento mesmo. Então, com o Affinity essa possibilidade é real.

Isso e muito mais fazem do Affinity Designer uma das grandes promessas de softwares gráficos da atualidade. Tanto que o programa possui a maior classificação em sua categoria, além de ter ganhado o “Apple Design Award” em 2015.

Atualmente o Affinity está disponível apenas para MAC. Mas não se desespere, de acordo com a própria empresa responsável pelo programa, uma versão para Windows chegará logo, logo ao mercado.