EMBALAGENS PERSONALIZADAS PODEM ENXUGAR GASTOS

foto-blog-1

Ao optar por embalagens personalizadas você tem a oportunidade de agregar valor ao seu produto e economizar nas despesas do seu negócio. Quer ver?

Vamos supor que você seja dono de um restaurante japonês. O que seria mais rentável?
Servir algumas iguarias – como temakis – em pratos comuns, de porcelana ou em embalagens personalizadas, feitas em papel certificado e próprio para contato com o alimento?

Se você optar pela primeira opção, lembre-se que ao final do expediente será preciso lavar os pratos e isso demandará água, detergente, esponja e o tempo de um funcionário. Já com a segunda opção, o cliente pode simplesmente descartar a embalagem após consumir o produto.

Claro que este é só um exemplo de aplicação das embalagens personalizadas. Não queremos que você troque a forma de servir seus produtos assim, de uma hora pra outra. O importante mesmo é saber que hoje, muitos estabelecimentos já trabalham tanto com pratos convencionais, quanto com embalagens que fazem este papel. E você também pode fazer isso.

Qual sua necessidade? Qual o tamanho do seu produto? Será que ele também pode ser servido em embalagens personalizadas? Entre em contato com a Gráfica Bartolo e conheça todas as possibilidades.