Embalagem Personalizada de Páscoa

O período de páscoa pode ser muito rentável para os confeiteiros de plantão. Principalmente se investirem em embalagens próprias para ovo de páscoa e é claro, personalizadas. Aqui nós demos algumas dicas para empreendedores que trabalham com chocolates e querem se diferenciar da concorrência
Se engana quem pensa que embalagens de Páscoa são exclusivas para quem trabalha com doces. Caso você não trabalhe diretamente com chocolate e quer oferecer um diferencial aos seus clientes, esse blog foi feito pra você. Então pegue papel e caneta para anotar as dicas que preparamos.
Se o seu restaurante não serve nenhum tipo de sobremesa, a primeira dica é para vocês oferecer este tipo de serviços apenas em datas comemorativas e por tempo limitado. Ofereça doces de chocolate na páscoa, por exemplo. Trabalhe bastante com a divulgação e aposte em diferenciais que destaquem seu restaurante. Lembrando sempre de oferecer produtos de qualidade. Isso pode ajudar a despertar o interesse de algumas pessoas e chamar uma boa clientela para seu estabelecimento.
Outra dica é criar embalagens para essas datas comemorativas, utilizando elementos temáticos da data, como por exemplo, embalagens/ sacolas personalizadas desejando uma “Feliz Páscoa” aos clientes e com a identidade visual de seu negócio em evidência. Esta dica é bastante importante, pois você modifica temporariamente as embalagens de seu estabelecimento e desperta a curiosidade de seus consumidores.
Eles sempre criam uma expectativa pensando em o que vocês irão trazer para eles nas próximas datas. Esta conexão com seus clientes é muito importante pois acaba ajudando muito no reforço de sua marca no mercado.
Gostou das dicas? Então não se esqueça: se precisar de embalagens personalizadas, conte com a Bartolo. Nós somos uma Gráfica de embalagens personalizadas e atendemos todo o Brasil. Clique aqui e faça um orçamento.