4 MATERIAIS E UM SUPER COMBUSTÍVEL PARA VOCÊ TER EM SEU ESTÚDIO DE CRIAÇÃO

foto-blog

Se você é designer, diretor de arte ou publicitário freelancer precisa conhecer essas dicas que podem facilitar seu trabalho no dia a dia.

Mesa Digitalizadora
quatro_materiais-3
Fundamental para quem trabalha com pintura digital e ilustração, a mesa digitalizadora também pode conferir naturalidade aos projetos de editores de imagem e diretores de arte especializados em manipulações. Se você trabalha na área e não tem uma, esta aí um bom investimento.

Portfólio de Produtos Impressos
quatro_materiais-5
Atualmente você só possui portfólio digital? Não. Tá errado. Imprima os trabalhos de maior destaque e deixe-os expostos em seu estúdio. De preferência num lugar onde os clientes, parceiros ou amigos tenham acesso.

Boneco Articulado
quatro_materiais-4
Não. Bonecos articulados não são apenas enfeites nas mesas dos criativos. São ferramentas que economizam tempo e paciência. Comercializados em diferentes tamanhos e formatos, eles permitem a você capturar poses dinâmicas variadas. E cobram bem menos que um modelo de carne e osso para fazer pose pra você.

Mini Biblioteca
quatro_materiais-2
Horas de estudo, boas referências e muitas fontes para acompanhar a constante evolução do mundo da arte. A leitura para o profissional de criatividade é vital. Tanto no ponto de vista de melhorar o conhecimento, quanto ampliar a visão sobre os próprios trabalhos.

Agora o Super Combustível: Café
quatro_materiais-1
A própria criatividade exige paciência e algumas horas extras de trabalho. Para suportá-las sem perder o foco, nada melhor que uma boa dose de café. Rica em concentração e produtividade.

Gostou das dicas? Aproveite, venha tomar um café conosco ou entre em contato para conhecer mais sobre nosso trabalho.