3 DIFERENÇAS ENTRE EMBALAGENS PADRÃO E EMBALAGENS PADRONIZADAS

foto-blog

Embalagens padrão ou embalagens personalizadas? Além de oferecer os dois tipos de embalagem, a Gráfica Bartolo separou 3 diferenças básicas entre as duas. Esperamos que facilite sua escolha, afinal estamos falando sobre proteção de seu produto e valorização do seu negócio.

Vamos lá?

Tamanho
Embalagem Padrão: possui tamanho pré-definido. O produto deve se adequar à embalagem.
Embalagem Personalizada: tamanho sob medida. Aqui, as características da embalagem (altura, profundidade e largura) se adequam ao tamanho do seu produto.

Finalidade
Embalagem Padrão: geralmente possui apenas a função básica de condicionar e proteger o produto durante o transporte à mesa ou à residência do cliente (delivery).
Embalagem Personalizada: possibilita, além da função básica, outras aplicações. Por exemplo, a mesma embalagem para delivery pode se tornar o recipiente onde o cliente vai consumir o produto.

Diferencial
Embalagem Padrão: possui diferencial comum. Protege, identifica e é higiênica. Convenhamos: é melhor ter um diferencial comum para apresentar aos clientes que não ter nenhum, não é?
Embalagem Personalizada: além de proteger, identificar e manter o produto longe de impurezas, as embalagens personalizadas permitem a configuração de diferenciais exclusivos. Tipo de papel, sistema de fechamento, tamanho e usabilidade, por exemplo.

Estas são apenas 3 diferenças entre as embalagens padrão e as embalagens personalizadas. Que tal conhecer mais sobre as duas? Envie suas dúvidas ou solicite um orçamento.